segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amaldiçoado, segundo!

Às vezes queremos e precisamos tanto de ter a atenção de uma pessoa que por pura ironia essa é sempre aquela que não nos liga porra nenhuma. Nem repara sequer em nós. Se calhar , é por isso que desejamos tanto a sua atenção sobre nós, nem que fosse apenas um segundo. Um mísero segundo, é verdade.  Mas não temos essa sorte... 
Ficamos ali a insistir, insistiiiir e chegamos ao cúmulo do ridículo, com tanta parvoíce junta para ter essa merda de segundo!
Começamos a ficar irritados e a questionar-nos : 'Porquê??'
E à conta disso, estamo-nos sem nos apercebermos afastando lentamente do mundo, das pessoas que nos rodeiam... e nem nos lembramos que essas mesmas pessoas estão certamente a pensar no mesmo que nós e a querer ter essa treta de segundo. O mundo gira, dá voltas e voltas, e lá continuamos na mesma. Nesse maldito segundo, que vai passando a horas, (em maior parte) tempo perdido.
E andamos nisto... 
No fundo, temos de deixar esse segundo de parte e passar para outro, para nos deixar reflectir em qual deveríamos nos centrar... no qual é o mais certo, noutra pessoa e a começar a viver esses segundos desperdiçados com quem realmente vale a pena. Com quem gostaria de ter a nossa verdadeira atenção e passar um bom tempo connosco.
Porque, à conta do tempo naufragado, fomos perdendo oportunidades. Afastou-nos de pessoas e certas coisas. Deixamos prioridades de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário