terça-feira, 15 de maio de 2012

Giveaway Internacional Horas Desnaturadas & Séfèrys

Vais querer perder?! Hum... não me parece! :)

Estamos mesmo na porta dos 1000 visitantes aqui na barraca e para tal há passatempo!

Aliei-me , ao blog Séfèrys e por isso é um sorteio duplo. O que quer dizer, que são dois prémios para duas seguidoras. 

E os prémios são nada mais nada menos que :



Uma paleta de Sleek MakeUp e dois vernizes com cores lindas da marca Andreia.

Têm até ao dia 30 de Junho para concorrer!

Para participarem, só têm que preencher o formulário que se encontra abaixo.

No formulário, a primeira entrada é obrigatória. Se não a fizerem todas as outras hipóteses serão anuladas.
As restantes entradas são facultativas, no entanto dão mais entradas extra, o que vos dará mais hipóteses de ganharem! Cada entrada extra vale 5 ou 3 entradas extra! :)

Algumas entradas, poderão ser feitas uma vez por dia!!  

Atenção aos perfis ocultos ou privados e aos links incorrectos.
Todas as publicações (excepto Twitter) devem conter a imagem do sorteio e o link directo para este post.

O sorteio é INTERNACIONAL!!

Boa sorte a todos! ;) a Rafflecopter giveaway


7 comentários:

  1. estou a seguir e ja estou a participar!!

    ResponderExcluir
  2. Podes-me dizer se já participei?
    É que eu tenho a impressão que já participei mas o formulario aparece-me como se eu nunca o tivesse preenchido..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena Deadly : podes-me só dizer como está o teu nome lá ? Helen d, talvez?
      Preciso saber para poder confirmar, obrigada. :)

      Excluir